Academia de Magia



Photobucket
A Academia de Magia da Jewelland é o local onde, na 2ª Temporada, os Protagonistas estudam magia. É uma escola colorida e com um ambiente simples e modesto. O seu director chama-se Moldavite. Esta escola situa-se na Jewelland. Dois dos professores são Halite e Sulfur.



Photobucket
A Entrada da Escola é colorida, como todo o edifício.

Photobucket
Jardim da Academia. Os estudantes costumam vir para aqui, durante os intervalos das aulas. É o local ideal para se estudar, ler ou socializar.

Photobucket
O Chafariz localiza-se no Jardim da Academia e possui uma estátua de uma possível feiticeira ligada à Academia de Magia da Jewelland.

Photobucket
Salão dos Eventos da Academia de Magia da Jewelland. Aqui ocorreu, por exemplo, a Batalha dos Doces, no episódio 15 ou a Batalha entre o Leon e o Sulfur-sensei, no episódio 29. 
Este Local é utilizado para celebrar pequenos eventos relacionados com a Academia.

Photobucket
Torre com os Sinos da Academia. Estes eram cuidados por Judy e Prase.
Estes sinos são usados em alguns episódios de Jewelpet Tinkle, tal como no 8, 16 e 32.


Photobucket
A Sala de Aula da Academia de Magia da Jewelland é completamente diferente de uma sala de aula normal. Os alunos sentam-se em sofás e a sala tem também um fogão de sala. É aqui que os alunos aprendem Magia.

Photobucket
Na Biblioteca da academia encontram-se todos os tipos de Livros. Desde Livros sobre feitiços, a livros sobre objectos, animais ou mesmo Moda!