Equipa Administrativa

Catarina Vieira
Nicknames: Nady, Cattie, Nicole, Karin, Naomi
Idade: 17
Aniversário: 28 de Fevereiro de 1996
Signo: Peixes
Nacionalidade: Portuguesa

A Catarina é uma rapariga de 17 anos, que trabalha/faz fóruns e escreve fanfics desde os 11 anos de idade, edita imagem desde os 10 e faz roleplay desde os 9. Viu o seu primeiro anime (Cinderela Monogatari) aos 2 anos de idade e, aos 8 anos, com Ojamajo Doremi (o seu anime favorito durante anos), acabou por desenvolver um interesse pela animação japonesa. Iniciou-se no MSN Groups em 2006, inspirada pelo group "Mágica Doremi" e outros grupos espanhóis. Durante alguns meses, foi a administradora do "Clube Magical Doremi". Foi, mais tarde (2007), levada pelas fãs de anime e manga espanholas, para o mundo dos fóruns, no qual se iniciou aos 11. Inspirada pelo fórum "Ojamajo Hikari no Yume" e pela respectiva fanfic com esse nome, começou a escrever e a experimentar a criação e administração de fóruns.
Mais tarde, regressou ao mundo Otaku português, juntando-se ao "Shugo Chara! Portugal". Criou vários fóruns (como o antigo Ojamajo Doremi Portugal), escreveu algumas fanfics, fez Roleplay de algumas personagens (Onpu Segawa, Rima Mashiro, Usagi Tsukino) no Hi5. Alguns anos mais tarde, com 14 anos, iniciou-se no Roleplay no Youtube, fazendo de Karin Hanazono, de Kamichama Karin (a sua personagem favorita de todos os animes e o seu anime favorito, respectivamente). Fez roleplay de inúmeras personagens de anime, como também personagens criadas por ela. Em Agosto de 2010, igualmente com 14 anos, uma das suas melhores amigas, Beatriz(Bea-chan), convenceu-a a ver Jewelpet Tinkle. Desenvolveu o 1º RPG do anime em 2010, chamado "The Wonderful World of Jewelland".
Nas férias da Páscoa de 2011, já com 15 anos, esteve envolvida na produção e criação da Fanfic "Jewelpet Tinkle MOTTO!", onde representou a personagem criada por si - Nicole Shirayuki.
No verão de 2011, criou e administrou durante um curto intervalo de tempo o Angelic Garden High School que, numa semana, conquistou 10.000 posts. O fórum veio a fechar, mais tarde e, a 22 de Setembro de 2011, Catarina criou o Jewelland RPG.
Para além disso, Catarina joga Eden Eternal, no servidor Sapphire, onde foi co-leader da guild Dominate de 22 de Agosto de 2012 até meio de Janeiro de 2013.

Beatriz
Nicknames: Bea-chan, Miku, Gumi, Megumi
Idade: 16 anos
Nacionalidade: Portuguesa

Desde pequena que os animes tiveram uma grande importância na vida da Bea, sendo que os primeiros que viu foram pela influência do seu irmão mais velho, alguns deles foram dragon ball, digimon e pokemon. Com 11 anos entrou pela primeira vez num fórum, que era do Ojamajo Doremi, o seu anime favorito durante muitos anos e um que a mais marcou e apesar de já não ser o seu favorito contínua a ter um lugar especial no seu coração, mais tarde entrou no fórum de Shugo Chara Portugal, foi nessa altura que começou a ver anime em Japonês na internet. Mais tarde entrou no mundo do roleplay pelo hi5, onde fez de Kagami Hiiragi, Rin Kokonoe, Miku Hatsune (entre outras personagens), sendo que a Miku Hatsune foi a que acabou por fazer roleplay durante mais tempo. Para além disso também fez roleplay no youtube, iniciando-se com a Gumi, mas acabou por fazer de mais personagens também, incluindo personagens originais. A sua primeira personagem original tinha o nome mais usado nos fóruns (Miku Segawa) e foi do anime Jewelpet Tinkle, que mais tarde acabou por criar uma outra personagem para uma fanfic de grupo do mesmo anime, com o nome de Megumi Kimiyoshi.
É uma grande fan de anime e manga, os seus animes favorito são Gosick e Madoka Magica e os seus mangas favoritos são dengeki daisy e koko ni iru yo. É uma grande fan de vocaloid, principalmente da Miku Hatsune que é a sua personagem favorita a vários anos. A sua segunda personagem favorita é a Sora Kasugano de Yosuga no Sora.