Jewelpets

Ruby (ルビー )
Dobrada por: Ayaka Saitou (versão original)
Pedra: Rubi
Aniversário: 29 de Julho
A Ruby é uma lebre Japonesa que simboliza a coragem, e é uma das três mascotes oficiais de Jewelpet juntamente com a Garnet e Sapphie, para além disso ela é uma das personagens principais em todos os animes de jewelpet assim como a jewelpet mais popular. Na primeira temporada a sua parceira é a Rinko Kougyoku e na segunda temporada a sua parceira é a Akari Sakura. Possui uma personalidade alegre, por vezes distraída e também, de vez em quando, causadora de confusões.

Garnet (ガーネット)
Dobrada por: Aya Hirano (versão original)
Pedra: Granada
Aniversario: 8 de Janeiro
A Garnet é uma gata persa que simboliza o amor, e é uma das três mascotes oficiais de Jewelpet juntamente com a Ruby e a Sapphie, para além disso ela é uma das personagens principais em todos os animes de Jewelpet. Na primeira temporada a sua parceira é a Minami Asaoka e na segunda temporada a sua parceira é a Miria Mackenzie. Possui uma personalidade orgulhosa mas também trabalhadora, adora cor-de-rosa.


Sapphie (サファイア)
Dobrada por: Nozomi Sasaki
Pedra: Safira
Aniversario: 1 de Setembro
A Sapphie é uma Cavalier King Charles que simboliza a amizade, e é uma das três mascotes oficiais de Jewelpet juntamente com a Ruby e a Garnet, para além disso é uma das personagens principais de todos os animes Jewelpet. Na primeira temporada a sua parceira é a Aoi Arisugawa e na segunda temporada a sua parceira é a Sara. Possui uma personalidade responsável e gosta de estudar.

[EM CONSTRUÇÃO]